Fórmula 1 anuncia uma nova era com troca de logótipo
A Fórmula 1 ganhou um novo logótipo que assinalará, segundo o F1 Group – a empresa criada pela Liberty Media para tomar conta da parte comercial da disciplina –, uma nova era na categoria máxima do desporto automóvel. Foi apresentado durante a cerimónia do pódio do G.P. do Abu Dhabi, substituindo aquele que ainda é um dos símbolos de maior celebridade em todo o Mundo, introduzido em 1994.
"Pensámos que o logo seria uma boa forma de enfatizar esse entusiasmo e essa energia para levarmos este desporto a um novo nível. Nomeadamente envolvendo os fãs de uma forma que eles nunca estiveram", acrescentou Carey que deu ainda a sua visão do que um Grande Prémio de Fórmula 1 deve ser para o público: "A F1 vai uma vez por ano a uma determinada cidade ou local e as pessoas não vão à pista só por causa daquelas duas horas de corrida, temos de lhes dar três dias de constante animação. Mais: o local que recebesse a Fórmula 1 deveria vivê-la durante uma semana inteira!".
Artigos Relacionados
Estes artigos podem interessar: